1 - INDICAÇÃO nº 95 de 2022
Autor: Alexsandro de Almeida Nardy
Número de Protocolo: 769
|
"SOLICITA QUE A PREFEITURA PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE REDE FLUVIAL E A TROCA DAS MANILHAS NA ESTRADA DO MILHO BRANCO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO."
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
2 - INDICAÇÃO nº 96 de 2022
Autor: Ronicelson de Andrade Pereira
Número de Protocolo: 780
|
"SOLICITA QUE SEJA INSTALADA A REDE DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO, NO BAIRRO JARDIM DO SOL , EM CARÁTER DE URGÊNCIA."
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
3 - INDICAÇÃO nº 97 de 2022
Autor: Ronicelson de Andrade Pereira
Número de Protocolo: 781
|
"SILICITA QUE A RUA JANE MARQUES, BAIRRO CENTRO, SEJA INCLUÍDA NOS PRÓXIMOS PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO."
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
4 - INDICAÇÃO nº 99 de 2022
Autor: Ronicelson de Andrade Pereira
Número de Protocolo: 795
|
"QUE A PREFEITURA PROVIDENCIE A SUBSTITUIÇÃO DA CAIXA D'ÁGUA DA COMUNIDADE DO PACAU."
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
5 - INDICAÇÃO nº 100 de 2022
Autor: Mateus Carvalho Vitoriano
Número de Protocolo: 800
|
Que seja feito um tapa buracos na rua Taboão, pois, conforme segue as fotos em anexo, a referida rua está se tornando intransitável, correndo inclusive o risco de se ter acidentes, devido aos motoristas mudaram de mão para não cair nos buracos.
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
6 - INDICAÇÃO nº 101 de 2022
Autor: Erivelton Rodrigues da Silva
Número de Protocolo: 805
|
1 – Que a prefeitura providencie cadeirinhas para crianças para o carro da saúde.
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
7 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA nº 57 de 2022
Autor: Joaquim Laércio Rodrigues - Prefeito Municipal
Número de Protocolo: 752
|
"AUTORIZA O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E PARA OS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|
8 - PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA nº 1 de 2022
Autor: Mesa Diretora - MSD
Número de Protocolo: 786
|
"PROPOSTA DE EMENDA QUE ALTERA O DISPOSTO NO INCISO III E REVOGA O §1° DO ARTIGO 124 - A DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE MINAS.”
|
APROVADO POR UNANIMIDADE
|